Super Bock Super Rock’17 com mais confirmações e mais arte urbana

O festival Super Bock Super Rock apresentou hoje as novidades da sua 23ª edição, numa conferência de imprensa no Pavilhão de Portugal em Lisboa, em que se assistiu também a uma atuação de Slow J.

O festival quer renovar a identidade visual, criar “uma experiência urbana única” e “potenciar a urbanidade”. Nesta edição vai ter lugar um workshop livre de iniciação ao graffiti, com Gonçalo Mar.

O cartaz tem novas confirmações: o português The Legendary Tigerman regressa ao festival no dia 13 de julho ao palco EDP, um palco mais “intimista” e um “ambiente mais caloroso” para apresentação do novo álbum que só será editado posteriormente.

Ao mesmo palco sobe também a canadiana Jessie Reyez no dia 14 de julho.

O Palco Carlsberg tem também novas confirmações: Xinobi + Moullinex (13 de julho), Beatbombers que vêm apresentar o seu primeiro disco no dia 14, juntamente com convidados como Maze e Slow J (que atua em nome próprio no palco EDP), no mesmo dia de Celeste/Mariposa, Rocky Marsiano e Meu Kamba Sound. Dia 15 é dia do britânico Monki, do também britânico sediado em Berlim Marquis Hawkes, e do português Magazino.

A rádio oficial do festival, SBSR.FM vai transmitir concertos em tempo real e entrevistas a artistas e público.

O SBSR tem lugar no Parque das Nações em Lisboa, entre 13 e 15 de julho. Grande parte dos passes e bilhetes já esgotaram, restando ainda poucos passes gerais a 109 euros, bilhetes diários a 55 euros e bilhetes VIP a 150 euros.