NOS Primavera Sound’17: véspera do festival assinalada com concertos no Porto

A noite de 07 de junho vai trazer mais de 20 concertos a cinco bares do Porto, em antecipação ao festival NOS Primavera Sound, que se realiza no Parque da Cidade do Porto entre 08 e 10 de junho.

A organização do festival anunciou hoje na conferência de apresentação que a parceria entre as marcas NOS, Porto Lazer e PicNic vai levar 23 concertos aos bares Hard Club, Plano B, Passos Manuel, Café Au Lait e Maus Hábitos, a partir das 22 horas de quarta-feira da próxima semana.

José Barreira, diretor executivo do festival, destacou as presenças de Shura, Black Madonna, Mueran Humanos, Moscoman, Borusiade, The Suicide of Western Culture e Surma.

A entrada em todos os espaços é exclusiva a portadores de passe geral, que devem efectuar a troca por pulseira e cartão de acesso no Hard Club, entre as 15h e as 00h.

Este ano já não há sons de primavera nas Fontaínhas ou no Passeio das Virtudes, mas sim na baixa da cidade e nos Jardins do Palácio de Cristal. O Primavera Sound do Porto associou-se à Festa da Criança, que decorre naqueles jardins nos dias 01, 02 e 04 de junho, com o palco Mini NOS.

A direção do festival prevê a maior afluência de sempre nesta que será a sexta edição do NOS Primavera Sound.

Os bilhetes com entrada para um único dia estão à venda nos locais habituais por 55 euros. Já os passes gerais, vendidos em várias fases e com preços até aos 110 euros, estão esgotados.

(Artigo escrito por Ana Marta Ferreira)