Notícia

NOS Primavera Sound’17: véspera do festival assinalada com concertos no Porto

A noite de 07 de junho vai trazer mais de 20 concertos a cinco bares do Porto, em antecipação ao festival NOS Primavera Sound, que se realiza no Parque da Cidade do Porto entre 08 e 10 de junho.

A organização do festival anunciou hoje na conferência de apresentação que a parceria entre as marcas NOS, Porto Lazer e PicNic vai levar 23 concertos aos bares Hard Club, Plano B, Passos Manuel, Café Au Lait e Maus Hábitos, a partir das 22 horas de quarta-feira da próxima semana.

José Barreira, diretor executivo do festival, destacou as presenças de Shura, Black Madonna, Mueran Humanos, Moscoman, Borusiade, The Suicide of Western Culture e Surma.

A entrada em todos os espaços é exclusiva a portadores de passe geral, que devem efectuar a troca por pulseira e cartão de acesso no Hard Club, entre as 15h e as 00h.

Este ano já não há sons de primavera nas Fontaínhas ou no Passeio das Virtudes, mas sim na baixa da cidade e nos Jardins do Palácio de Cristal. O Primavera Sound do Porto associou-se à Festa da Criança, que decorre naqueles jardins nos dias 01, 02 e 04 de junho, com o palco Mini NOS.

A direção do festival prevê a maior afluência de sempre nesta que será a sexta edição do NOS Primavera Sound.

Os bilhetes com entrada para um único dia estão à venda nos locais habituais por 55 euros. Já os passes gerais, vendidos em várias fases e com preços até aos 110 euros, estão esgotados.

(Artigo escrito por Ana Marta Ferreira)

Publicidade

Próximos eventos

1920Jan

Slow J

Porto

2021Jan

Soy Luna

Lisboa

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,